Pedido de Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamentos. O que deseja fazer agora?
Continuar Navegando! Fechar Pedido!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Qual teleprompter é melhor pra sua produção?

Qual teleprompter é melhor pra sua produção?

Aqui na Bureau temos tanto os pra usar em seu smartphone como para câmeras.

 

O modelo de teleprompter para Ipad da Ikan

Inclui controle remoto
Funciona com Apple iPad Pro e Microsoft Surface Pro Tablets
Moldura de vidro dobrável
Placa de base de liberação rápida
Haste de 15mm
Feito em alumínio
Serve tanto para estúdio como para externas

Pesa menos de 3kg

Suporta tablets maiores para iPad, Android e Windows
Tamanho mínimo do tablet: 6 ″ x 9 ″ - Tamanho máximo do tablet: 9 ″ x 12 ″

É compatível com iPads da Apple, Samsung Tablets Android e Windows, Amazon Tablets Kindle Fire, (iPad, iPad2, iPad 3rd Gen, iPad 4th Gen, iPad Air, iPad Air 2, iPad mini , iPad mini 2, iPad mini 3, iPad mini 4, Amazon Fire HD 10, Fire HD 8, Samsung Galaxy Tab S, Samsung Galaxy Tab S, Samsung Galaxy Tab E, Samsung Galaxy Tab A, Samsung Galaxy Tab 4, Asus Zenpad 10, Lenovo Tab 2, Lenovo Tab, Lenovo Ideapad Miix 300, Lenovo Thinkpad 10, HP Envy 8 Note, HP Pro Tablet 608 G1)

Clique para alugar: Modelo: PT-ELITE-V2

  

O teleprompter LinePro 19 foi especialmente desenhado para os mais variados meios e funções, podendo ser usado tanto para produções ágeis quanto para produções mais complexas e exigentes. O texto é produzido por um programa que é projetado em um monitor de LCD e refletido sobre o vidro de cristal que fica à frente da lente da câmera.

 

Quando o apresentador está lendo o texto no espelho do prompter, temos a impressão de que ele está olhando diretamente para a lente da câmera e consequentemente o telespectador não percebe esta leitura discreta.

 

O teleprompter LinePro possui um LCD de 19″ (monitor + espelho reflexivo) e sua resolução pode alternar de acordo com a preferência do usuário, entre 800×600 ou 1024×768.

 

Possui cristal reflexivo de alta sensibilidade e sua manipulação e manutenção devem ser efetuadas de maneira correta e delicada.

 

Sua montagem rápida e simples facilita a utilização tanto em estúdios como em produções externas. O teleprompter LinePro foi desenvolvido sob medida para atender tanto o público de produtoras como de emissoras e retransmissoras.

 

Seu design é compatível com a maioria das câmeras do mercado, sendo totalmente ajustável para comportar câmeras de ombro e de mão. Além disso, possui sapata de altura para facilitar ajustes com câmeras menores.

 

Seu software é compatível com PC e MAC e sua interface é amigável e de fácil operação. Possui comandos como: controle de velocidade, medição de tempo, linhas de visualização, barra de tempo e loop de texto. Estes recursos facilitam a operação do equipamento e melhoram a interação dos atores e apresentadores com o texto e produção em geral.

Peso: 5Kg

Material: Alumínio

Tamanho da Tela: 19"

Peça o orçamento aqui

 

Escolheu? Faça uma cotação direto neste link



Bureau Locadora ® 2023 Todos os direitos reservados - BUREAU DE LOCACAO DE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA LTDA.
CNPJ: 96.499.504/0001-77, Inscrição estadual: 48357790112 e sediada Rua Clodomiro Amazonas Nº 1158 - Loja 28 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP



Criação de Sites MGF Arte