Pedido de Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamentos. O que deseja fazer agora?
Continuar Navegando! Fechar Pedido!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Nova GoPro Fusion

Nova GoPro Fusion

    Para começo de conversa, a GoPro Fusion cumpre o que promete: faz fotos e vídeos em 360° sem deixar aquelas bordas grosseiras e evidentes, espaços em preto ou imagens sobrepostas. Isto porque a câmera conta com duas lentes capazes de capturar mais do que 180° cada que são costuradas de modo inteligente a fim de gerar a experiência VR.

 

    A consequência natural é um bem-sucedido efeito little planet, que gera aquelas fotos esféricas que simulam um "pequeno mundo" e fazem o maior sucesso nas redes sociais. Durante os testes, no entanto, algumas imagens com o little planet não foram tão precisas e apresentaram algumas distorções no centro.

 

    No mais, ela conta com os recursos bastante conhecidos por quem já teve uma GoPro recente, como os modos "Lapso de tempo", "Lapso Noturno", "Disparo contínuo", "Foto única" e "Foto noturna". Além disso, o novo modelo também traz melhorias no alcance dinâmico, tal qual a Hero6. Com isso, é possível gerar imagens mais claras em ambiente de pouca luz.

 

    Ainda para somar à experiência de VR, a GoPro Fusion conta com seis microfones distribuídos por toda a máquina. A estrutura garante o sistema de áudio 360° que também é novidade do modelo e é capaz de capturar sons de diferentes ângulos sem que haja conflito.

 

    Pensando em vocês, a Bureau adiquiriu a nova GoPro Fusion. Solicite um orçamento pelo nosso site, por email ou telefone.

 



Bureau Locadora ® 2023 Todos os direitos reservados - BUREAU DE LOCACAO DE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA LTDA.
CNPJ: 96.499.504/0001-77, Inscrição estadual: 48357790112 e sediada Rua Clodomiro Amazonas Nº 1158 - Loja 28 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP



Criação de Sites MGF Arte