Pedido de Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamentos. O que deseja fazer agora?
Continuar Navegando! Fechar Pedido!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Monopé Air - Steadicam

Monopé Air - Steadicam

    Todos sabem o que é um monopé e agora a Steadicam, inventora dos estabilizadores que levam seu nome, lançou o seu. Com certeza algo de diferente e inovador deve ter!

 

    Monopé é o nome chique para um bastão que você coloca uma câmera - e, como tal, os monopés raramente veem grandes avanços tecnológicos incorporados.  Monopé simplesmente é um suporte para a câmera que numa coluna você modifica a altura e permite manter a câmera estável para um take.

 

    Mas o Steadicam Air 25 encontrou algo para ser diferente e pode ser o monopé mais inovador da última década. Ele usa um sistema de elevação pneumático ativado por um pedal que permite levantá-lo de maneira rápida e confortável sem desperdiçar tempo e a energia preciosa do cameraman.

 

    Os monopés são excelentes para manter o peso da câmera longe de seus braços, ombros ou pescoço e para estabilizar sua foto ou vídeo. Como os monopés são mais fáceis de se mover rapidamente quando comparados aos seus irmãos de três pernas, o estilo de suporte se torna a escolha para muitos fotógrafos e videomakers que precisam manter uma amplitude de movimento ou rapidamente configurar o enquadramento a partir de novos ângulos.

 

    Apesar da maior mobilidade, os monopés ainda levam algum tempo para ajustar a altura, justamente porque precisa travar as seções de alumínio que compõem um monopé, o que pode ser um problema para os câmeras que cobrem uma alguma gravação em ritmo acelerado ou outro evento ao vivo. O Steadicam Air pode ajustar em questão de segundos e permite que você deixe as mãos seguras na câmera enquanto faz isso.

 

Design elegante e resistente

 

    Nós testamos o Air 25, que pesa cerca de 3,5 libras, mas tem uma impressionante capacidade de carga de 25 libras. A Steadicam também está desenvolvendo uma versão de 15 libras mais leve, que deve estar disponível em breve. A metade superior do Air parece um monopé tradicional, mas é bem construída com uma construção de fibra de carbono em uma perna de três seções.

 

    Basta pisar numa trava e o Air levanta ou sobe. E a carga de ar motriz destes movimentos de sobe e desce, dura uma eternidade.

 

A Bureau está importando e vendendo estes monopés da Steadicam. Consulte preço e condições.

Locação também disponível!

 

 



Bureau Locadora ® 2023 Todos os direitos reservados - BUREAU DE LOCACAO DE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA LTDA.
CNPJ: 96.499.504/0001-77, Inscrição estadual: 48357790112 e sediada Rua Clodomiro Amazonas Nº 1158 - Loja 28 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP



Criação de Sites MGF Arte