Pedido de Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamentos. O que deseja fazer agora?
Continuar Navegando! Fechar Pedido!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Lentes CP.3 - Zeiss

Lentes CP.3 - Zeiss

A Zeiss lançou sua nova linha CP.3 na NAB no início deste ano como um substituto para a sua linha CP.2, muito popular. Excepcionalmente, as substituições vêm em duas variantes: CPs regulares e o intervalo CP.3 XD. Opticamente, são as mesmas, mas as lentes XD possuem uma porta adicional com contatos eletrônicos para transferir os metadados da lente - 'eXtended Data' no linguajar Zeiss - isso permitirá que você corrija o sombreamento e a distorção da lente na pós-produção sem precisar gravar gráficos e testes de antemão.

 

As CP.2 provaram ser populares desde sua introdução em 2009, e a Zeiss vendeu mais de 30.000 delas. Oito anos mais tarde e as CP.3s são apresentadas oferecendo melhor controle de flare usando novos revestimentos de lente, aros de lente pintados e armadilhas de luz especiais dentro do barril para permitir maior contraste, pretos mais ricos e cores mais saturadas. Isso, dizem eles, permite fotografar em High Dynamic Range (HDR) com a capacidade de manter sombras profundas e altas luzes na mesma cena. Ao longo do intervalo, as aberrações foram aprimoradas, as caixas ficaram menores e o peso foi reduzido. T-stops mais consistentes também foram adotados.

 

 

Isso tem o objetivo de torná-los mais próximos da série de lentes Zeiss Ultra, mas a um preço muito mais acessível. Os novos revestimentos de lentes são destinados a ajudar na correspondência de cores em toda a gama de lentes Zeiss, e não apenas em outros CP.3s. O Zeiss também continuou com o sistema de montagem intercambiável e os CP3 estão disponíveis nas montagens EF, PL, E, M34

 

Você pode comprá-las aqui na Bureau, entrando em contato pelo telefone 11 3044-1633 ou pelo e-mail vendas@bureaudv.com.br.



Bureau Locadora ® 2023 Todos os direitos reservados - BUREAU DE LOCACAO DE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA LTDA.
CNPJ: 96.499.504/0001-77, Inscrição estadual: 48357790112 e sediada Rua Clodomiro Amazonas Nº 1158 - Loja 28 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP



Criação de Sites MGF Arte