Pedido de Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamentos. O que deseja fazer agora?
Continuar Navegando! Fechar Pedido!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Já testou nossas caixas estanque?

Já testou nossas caixas estanque?


A caixa estanque ou case a prova d’água é um acessório muito utilizado por fotógrafos e videomakers mergulhadores, fotógrafos de surfe, e todas áreas da fotografia e vídeo na qual se necessite estar com a câmera submersa totalmente ou parcialmente. Ela protege a sua câmera da entrada de água através de o’rings (anéis de vedação), fazendo com que seja possível ao fotógrafo tirar fotos e filmar debaixo da água ou em locais como cachoeiras, rios, oceano, mares, etc…

 


Algumas caixas estanque dependendo de sua construção possibilitam o controle total de abertura, velocidade e ISO, além do back-focus (foco traseiro) e disparador no punho. Também possuem um espaço para o visor para compor a foto além de mostrar através de um acrílico transparente o LCD. O ideal é que se pense bem antes o que você irá precisar de controles. Alguns fabricantes colocam apenas o botão disparador como opção básica. Caso queira o controle completo de ISO/Abertura/Velocidade /Menu, etc… serão botões adicionais mas possibilita mais liberdade ao fotógrafo poder operar em modo manual.

 


O princípio é o mesmo de manter seca e protegida contra choques a câmera e a lente. Dificilmente uma caixa estanque que foi feita para um modelo de câmera servirá para outro, pois as dimensões e posições dos botões de acesso mudam a toda hora.

 

 

Alguém pode perguntar sobre aquelas capas a prova d’água. Funcionam? Se o seu negócio for fotografar próximo de cachoeiras, na chuva, ou em ambientes com pouca movimentação de água, vale a pena tentar pelo seu baixo custo. Mas lembre-se sempre de que nada vale economizar na caixa estanque e perder seu equipamento por ter entrado água. A caixa estanque é considerada como um ‘’seguro’’ .

 


Um detalhe importante a ser verificado junto com ao modelo é verificar qual a máxima profundidade que a caixa estanque suporta. Dependendo do uso, por exemplo na fotografia de surf, até 5 metros é mais que suficiente, agora para alguns mergulhadores pode ser necessário que a caixa estanque seja a prova d’água em até 50 metros de profundidade.

 

Aqui na Bureau temos caixa estanque da Aquatech para câmeras Canon e Sony.

Ideal para gravações na superfície ou até 10 metros de profundidade .

Entre em contato para saber sobre compatibilidade de câmeras e lentes .

DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO

Alugue clicando aqui

Telefone: 11-3044-1633
contato@bureaupro.com.br
WhatsApp 11 98891-5050

 


Repost @aquatech_imagingsolutions

 

#aquatechhousing #caixaestanque  #surfphotography #surfphotographer #waterphotography #bureaucinema



Bureau Locadora ® 2023 Todos os direitos reservados - BUREAU DE LOCACAO DE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA LTDA.
CNPJ: 96.499.504/0001-77, Inscrição estadual: 48357790112 e sediada Rua Clodomiro Amazonas Nº 1158 - Loja 28 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP



Criação de Sites MGF Arte