Pedido de Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamentos. O que deseja fazer agora?
Continuar Navegando! Fechar Pedido!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Fresnel e Painel Rayzr disponíveis para locação

Fresnel e Painel Rayzr disponíveis para locação

 

Os equipamentos da marca Rayzr chegaram ao mercado com um fresnel LED, o RAYZR 7 que tem qualidade e benefícios como o sistema inteligente do refletor permite memorizar o último nível de saída de luz (potência) que fica preservado ao desligar.


Isto é útil nos momentos que se desliga a luz e vai recomeçar no dia seguinte ou quando paramos para o almoço, ao voltar é possível ligar no mesmo preset.

 

Aqui na Bureau também temos disponíveis a  linha de paineis LED  Rayzr MC panels .

 

A Rayzr é uma empresa Holandesa de luz LED, com fábrica na China, que tem inovado e produzido LEDs com qualidade equivalente ou superior a marcas mais badaladas como os ARRI, Skypanel ou Litepanels da Gemini.

 

Os paineis MC são MC 100 e MC 200. Oferecem as mesmas funções, a temperatura de cor Kelvin é ajustável de 2400 a 9900K, cores vermelho-verde-azul, efeitos e uma biblioteca de 300 Gel digitais. A única diferença está no tamanho e no consumo de energia.

 

Nele encontramos os efeitos: festa, clube, vela, carro de policia, fogo, fogos de artifício, luz estroboscópica, relâmpago e televisão.

 

Para quem grava em câmera lenta como 200fps, 240fps,  480fps ou mesmo mais, não se preocupe, pois a Série MC é classificada para disparo em alta velocidade a qualquer taxa de quadros e ângulo do obturador sem piscar. A frequência básica da série MC pode ser ajustada para fornecer um desempenho de alta velocidade sem falhas em qualquer configuração.

 

Uma das características da linha MC é ter o RGBWW, que ao contrário de outros concorrentes como os ARRI SkyPanel que usam a tecnologia RGBW, que significa Vermelho, Verde, Azul e Branco Quente de 4 chips, o Rayzr MC tem 5 chips. Esse chip extra significa que as luzes Rayzr MC não possuem apenas um chip branco quente, mas também um chip branco.


BUREAU CINEMA E VIDEO
VENDA E LOCAÇÃO


Refletores RAYZR

Clique neste link direto para os equipamentos 


contato@bureaupro.com.br
WhatsApp 11 98891-5050
Fixo: 11 30444-1633



Bureau Locadora ® 2023 Todos os direitos reservados - BUREAU DE LOCACAO DE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA LTDA.
CNPJ: 96.499.504/0001-77, Inscrição estadual: 48357790112 e sediada Rua Clodomiro Amazonas Nº 1158 - Loja 28 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP



Criação de Sites MGF Arte