Pedido de Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamentos. O que deseja fazer agora?
Continuar Navegando! Fechar Pedido!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

FOCUS - SmallHD

FOCUS - SmallHD

     O monitor FOCUS da SmallHD é um display com capacidade de rotação de 5 polegadas que pode ser um dos maiores pontos de venda para tutoriais de filmagem, vlogs ou trabalho sem um operador de câmera. O FOCUS oferece uma tela brilhante que facilita o disparo no meio do dia ou em circunstâncias intensamente iluminadas. Vamos mergulhar para ver mais de perto.

     Ver claramente o que está dentro ou fora de foco é um enorme benefício. Os auxílios Focus Assist e Peaking ajudam muito com as opções de personalização de cores - e são fáceis de acessar. Em geral, o monitor é bastante sensível ao toque com um tempo de reação rápido. O recurso de toque rápido não é perfeito, mas ainda é um passo em frente dos monitores SmallHD anteriores que não tinham capacidade de tela sensível ao toque.

     Além de controlar a imagem ao vivo, o FOCUS permite que você alterne sua exibição de imagem. O monitor é muito útil para garantir que você obtenha a imagem exata desejada e oferece muitos níveis de personalização, incluindo brilho, taxa de proporção, rotação de imagem, zoom de pixel e até mesmo controle de volume para seus fones de ouvido.

     A tela sensível ao toque permite que você toque com zoom para verificar seu foco e controlar a exibição, adicionando miras para ajudar a centralizar e preparar a cena.

     Cada ferramenta oferece um movimento simples de tocar e deslizar para ativar ou desativar a ferramenta. Depois de definir a exposição, o foco e a proporção corretos, você pode deslizar para a esquerda ou para a direita até a próxima página para corrigir e reproduzir sua imagem. Ao tocar no nome da ferramenta no canto superior esquerdo do monitor, você pode personalizar a ferramenta alterando a cor dos pontos de exposição e foco.

    Este monitor está disponível para venda. Consulte conosco preço, pagamento e envio.



Bureau Locadora ® 2023 Todos os direitos reservados - BUREAU DE LOCACAO DE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA LTDA.
CNPJ: 96.499.504/0001-77, Inscrição estadual: 48357790112 e sediada Rua Clodomiro Amazonas Nº 1158 - Loja 28 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP



Criação de Sites MGF Arte