Pedido de Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamentos. O que deseja fazer agora?
Continuar Navegando! Fechar Pedido!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Blackmagic Design ATEM MINI - Ideal para Streaming e EaD

Blackmagic Design ATEM MINI - Ideal para Streaming e EaD

ATEM MINI 

Blackmagic Design

Produção ao vivo multicâmera de baixo custo com recursos broadcast
 
O novo ATEM Mini facilita a criação de produções multicâmera profissionais para streaming ao vivo no YouTube ou apresentações de negócios inovadoras via Skype. Basta conectar o ATEM Mini e você pode fazer cortes ao vivo entre quatro entradas de câmera de vídeo de alta qualidade com imagens consideravelmente superiores. Você pode até mesmo conectar um computador para apresentar slides do PowerPoint ou adicionar um console de videogame.
 
O DVE integrado também pode ser usado para efeitos imagem em imagem incríveis, perfeitos para comentários ao vivo. Há vários efeitos de vídeo também! Para streaming ao vivo, o ATEM Mini tem uma saída USB que funciona como uma webcam, assim você pode se conectar a qualquer software de vídeo. Ele também possui saída de vídeo HDMI para projetores! Com as entradas de microfone, você pode usar microfones de mesa e microfones de lapela de alta qualidade para entrevistas e apresentações. O ATEM Mini ainda inclui recursos broadcast surpreendentes que permitem fazer trabalhos de alto nível.
 

 Verdadeiramente Profissionais 
  
Embora venha de fábrica configurado no modo “barramento de corte”, o ATEM Mini também pode ser alterado para o estilo de operação “M/E”, que é o modo de operação de switchers de produção ao vivo mais utilizado pelos grandes teledifusores. No modo barramento de corte, ao selecionar uma entrada, o switcher alterna instantaneamente para aquela fonte. 

 No entanto, caso prefira operar o ATEM Mini de uma forma mais profissional, você pode configurar o switcher para operar no modo “M/E” no aplicativo ATEM Software Control. No estilo “M/E”, a fonte selecionada não será transmitida até que você pressione o botão “Cut” ou “Auto”. Esse processo de duas etapas reduz a chance de erros, pois você pode selecionar a fonte correta antes de levá-la ao ar. Este modo de operação significa que você pode usar qualquer switcher nas emissoras de televisão, pois eles funcionam da mesma maneira.

 

 

 

 

Criação de Sites MGF Arte