Pedido de Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamentos. O que deseja fazer agora?
Continuar Navegando! Fechar Pedido!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Áudio para uma Produção Incomparável

Áudio para uma Produção Incomparável

Para sua produção ficar completa, a qualidade do áudio é indispensável. Aqui na Bureau, oferecemos excelentes soluções para sua demanda de áudio, como os microfones de lapela e de mão sem fio AVX da Sennheiser e o gravador Zoom F8n com a mesa de controle FRC-8.

 

Os microfones AVX Sennheiser fornecem aos videomakers profissionais, vídeo jornalistas e vloggers um sistema de microfone sem fio confiável e muito fácil de usar. Sem comprometer a qualidade de áudio, este sistema digital autoconfigurável encontra automaticamente a frequência mais limpa na banda de 1,9 GHz assim que você liga o receptor. O controle automático de nível de volume do microfone aproveita ao máximo a ampla faixa dinâmica do sistema para oferecer um áudio consistente, sem cortes e distorções, mesmo quando seu talento vai de um sussurro a um grito.

 

O Zoom F8n é um gravador de áudio com várias faixas e fácil de usar, com limitadores de alerta para áudio de 24 bits sem distorção e gravação de até 8 entradas / 10 faixas. Desde o amplo visor informativo em cores e os controles até as opções de alimentação flexíveis e a funcionalidade de precisão do timecode, o F8n está adequadamente equipado para agradar novatos e veteranos exigentes. Além disso, a mesa de controle Zoom FRC-8 facilita a gravação e a mixagem com nove faders de 60 mm (oito + Master) e controle de entrada / saída hands-on para ajustes, funcionando como um mixer.

 

Entre em contato encontre a melhor solução para suas produções aqui na Bureau

Email: contato@bureaupro.com.br
Telefone: (11) 3044-1633
Whastapp: +55 11 98694-0249



Bureau Locadora ® 2023 Todos os direitos reservados - BUREAU DE LOCACAO DE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA LTDA.
CNPJ: 96.499.504/0001-77, Inscrição estadual: 48357790112 e sediada Rua Clodomiro Amazonas Nº 1158 - Loja 28 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP



Criação de Sites MGF Arte