Pedido de Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamentos. O que deseja fazer agora?
Continuar Navegando! Fechar Pedido!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Gravador Audio de 8 Canais F8 da ZOOM

Gravador Audio de 8 Canais F8 da ZOOM

Já disponível para locação o gravador Zoom de 8 Canais F8 e a mesa de controle deslizantes F-Control .

OS avanços na tecnologia de vídeo tem tornado o processo de criação de vídeos acessível a qualquer ligada à produção audiovisual. Porém, os equipamentos de gravação de áudio não acompanharam esta evolução. . Os gravadores de campo ficaram menores porem não tinham todos os recursos profissionais essenciais para produção de vídeo profissional como time code, um numero maior de canais de entrada de áudio, ate se acha equipamentos portáteis com estes recursos porem com alto custo de aquisição . Mas esta situação começa a mudar pois a ZOOM disponibiliza o F8 - gravador de 8 canais da Zoom veio para mudar o cenário.

O F8 é feito especialmente para filmmakers, videomakers e designers de som. Com entradas de gravações de 8/10 faixas, preamps de diminuição de ruído, e suporte de áudio de até 24-bit/192kHz, o F8 consegue captar qualquer áudio na mais alta qualidade.

Preamps do Microfone
Equipado com os mais sofisticados preamps, o F8 possui um incrível reduto de ruídos de solo (-127dBU EIN) e alto ganho (até 75dB), com entradas de linha de +4 dB.

Áudio de Alta Resolução e Limiters Avançados
O F8 pode gravar com resolução de até 24-bit/192kHz e é equipado com limiters desenvolvidos para proporcionar proteção carregada. Os limiters podem ser aplicados a todos os 8 canais simultaneamente em alta resolução, com 10dB de headroom e controles para setting threshold, attack e release.

Time Code com precisão de Pinpoint
O time code do F8 é uma obra-prima. Ele utiliza um oscilador de temperatura de cristal compensado (Temperature Compensated Crystal Oscillator – TCXO) que gera um time code de precisão de 0.2ppm, possibilitando uma sincronia sólida de áudio e vídeo.
O F8 suporta todos os formatos dropframe e non-drop padrões, e pode ser sincronizado ao time code sendo proporcionado por serviços externos. Uma entrada e uma saída são proporcionadas em conectores BNC padrões, possibilitando uma fácil integração a qualquer plataforma.

Peso e Construção
O F8 não é apenas um gravador versátil e rico em opções, é o menor gravador de campo com oito entradas XLR combo já criado. Pesando apenas 2.1 pounds (sem bateria), seu chassis de alumínio é emborrachado e duradouro.

Display
Os profissionais de som, algumas vezes, enfrentam ambientes diferentes e pesados. Nível de metros com brilho ajustável e sua tela de 2.4 polegadas full-color backlit de LCD (que pode ser ajustada em modo monochrome), fazem do F8 uma ferramenta fácil de usar em qualquer ambiente – de luzes baixas até à luz do Sol direrta.

Formatos de Arquivo, Resolução, e Sample Rates
O F8 grava em formato WAV BWF-compatível na resolução 16 ou 24-bit, e em qualquer padrão de sample rate de até 192kHz. Quando gravado no formato MP3, você pode escolher médias de bit de 128, 192 ou 320kbps.

Cartão de Gravação Dual SD
Grava em dois cartões SD/SDHC/SDXC, de até 512GB cada, simultaneamente, lhe permitindo instantaneamente de fazer backups ou cortes de gravação (por exemplo, salvar oito faixas em um cartão e a mixagem stereo em outro).

Três Fontes de Energia
Um conector Hirose de 4 pinos lhe permite o uso externo de pacotes de pilhas 9-16 volts. A energia interna é vinda de oito pilhas AA. O F8 pode trocar suas fontes de energia de pacotes de pilhas AA para um nível de voltagem de usuário definida para uma gravação ininterrupta. Você também pode usar um adaptador de 12 volts quando não estiver na estrada.

Proteção de Arquivo
Arquivos são salvos periodicamente durante a gravação. Isso proporciona um nível extra de proteção no caso de uma interrupção de arquivo inesperada, limiting, delay, inversão de fase, perda de energia ou a remoção de um cartão SD.

Gravação de Dois Canais (Dual Channel)
O modo de gravação Dual-Channel do F8 lhe permite criar faixas seguras nas entradas 1-4, cada uma com nível, limiting, delay, inversão de fase e filtro high-pass independentes.

Pré-Gravação
A função Pré-Gravação lhe permite captar até deis segundos de áudio antes de apertar o botão de gravação (RECORD).



Bureau Locadora ® 2023 Todos os direitos reservados - BUREAU DE LOCACAO DE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA LTDA.
CNPJ: 96.499.504/0001-77, Inscrição estadual: 48357790112 e sediada Rua Clodomiro Amazonas Nº 1158 - Loja 28 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP



Criação de Sites MGF Arte